Pages

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ser Eu Mesmo...


Vcs me Conduziram para um Caminho..
Percebi q Nao era o q Eu Qria..
Todas as Liçoes q vcs me Deram..
Confesso q Aprendi a Maioria..
Mais Vivia Fazendo Perguntas a Mim Msmo..
Pq Aguentar Todas essas Regras?
Pq nao Fazer o q eu Qro?
Entao Agora Digo a Deus ao q a Sociedade impõe..
Vou fazer do Meu Jeito..
Vou Seguir meu Destino..
Vou Dizer a Verdade..
Vou Olhar para Tras e Jamas Me Arrepender..
Nao estou Dispensando Atenção..
Eh isso q Me Mantem Motivado..
Mais Estou Falando de Atitude..
Vcs Nunca Ouviram esta Palavra?
E as Respostas Nunca Aparecem
Pq Preciso Seguir um Molde?
Pq nao Posso ter Um Estilo?
Vou dar Minha Opinião
Vou Fazer o q eh Proibido
Vou Causar Comentarios..
Vou Faze-los de Otarios..
Aprendi q Posso Superar o q Quiser..
Aprendi a Nao Escutar o q Os Outros Dizem..
Aprendi q Nem em Todos Pode-se Confiar..
Aprendi q soh em Mim Posso Confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário