Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amor e Ódio...

A Cada Passo um Vazio;
A caada Piscar de Olhos,
Lembranças de você,
Tentando Esconder o o ódio Puro q sou,
Atrás de um OlharCarente.
Tentando Esconder a Sensibilidade e a Fragilidade de meu ser,
Atrás de Atitudes Rebeldes,
O que Vês eh uma Casca !
O que Sou Realmente, Jamais Saberás!
Nem a Lua me Definiu ainda...
Tão Confuso Fiquei ao olhar-me no Espelho...
Tão Chocado fico quando me Deparo com o Mundo em Minha Volta.
Oque resta eh Vazio.
Aprendi a Amar e Logo Te conheci,
Desaprendi Tudo!
Um Novo Vazio se Fez!
Meu olhar não Esconde mais.
Meus Lábios Adormecem...
Minhas Mãos Buscam o nada em Sua Essência.
Mas como Esconder Coisas Opostas?
Ódio e Rebeldia;
Amor e Sensibilidade;
Com um Sentimento Escondo o Outro,
E o Mesmo éh Desmascarado!
Conflito de Atitudes e Pensamentos...
Medo de Perder;
Vivendo por Viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário