Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

Você se Foi...


Vc se foi Sem um Último Abraço..
Nao eh Justo !!!

Mas eu Sei que Seja onde for..
Vc estará me Esperando..
Nós Poderemos Dizer Tudo o q Queremos..
Mesmo q Falte Mto Tempo Para isso..
Eu Vou Esperar .

Vc se Foi Sem um Último Adeus..
Nao eh Justo !!!

Ficar Todos esses anos Sem Vc..
Msmo q eu Esqueça da Sua Voz..
O q Sinto Está Dentro do Meu Coração..
Msmo q eu Esqueça do Seu Rosto..
Vou Sempre olhar Velhas Fotos para Lembrar..
Será q Nao Existe uma Outra Maneira pelo Menos uma Vez nessa Vida?
Por uma Chance..
Eu Lutaria Contra Tudo e Contra Todos.

Vc se Foi sem um Último Carinho..
Nao eh Justo !!!

Fazer de Conta q Somos Fortes o Suficiente..
Para Aguentar a Ausência..
Sustentar as Paredes q Desabam entre Nós..
Será q Vc Pode me Encaminhar Daqui?
Me Ajudar a Escolher o q eh Certo..
Espero q Vc Tenha Entendido..
Tudo o q Sinto..
Antes q o Seu Tempo Tenha Chegado ao Fim..

Vc se Foi Sem um Último Sorriso..
Nao eh Justo !!!

Mas vc Vai Continuar Sempre nos meus Mais Belos Pensamentos..
Eu sei q Qndo eu Tbm for..
Vai ser Vc qm Abrirá a Porta para Mim..
E Podemos Rir e Conversar..

Vc se Foi Sem as Últimas Palavras..
Vc se Foi com a Minha Última Esperança..

Vc se Foi...
Nao eh Justo...
Isto nao Eh Justo...
Vc se Foi...
Se Foi..
Nao, Nao eh Justo...
Se Foi e Jamais Voltará...

Pai, Pq nao Deixou q Eu Partisse Antes de Vc?

Pq?
Isso nao eh Justo, Não Eh !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário